PALMAS
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Presos fogem de Casa de Prisão Provisória através de buraco na parede da cela

Sete detentos considerados de alta periculosidade fugiram da CPPP de madrugada.

Publicado em

Sete presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda, 30 de novembro, através de um buraco feito na parede de uma das celas. (continua abaixo)

A Secretaria de Cidadania e Justiça, responsável pelas unidades prisionais do estado, afirmou que as circunstâncias estão sendo apuradas e que todas as equipes de segurança do Estado se encontram em busca.

Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa e Maycon Douglas Souza Castro

Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos

Os presos foragidos são: Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

Os criminosos teriam fugido de uma cela de custódia onde os detentos ficam durante a triagem para separação dentro da CPP. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos deve ligar para o 190.

Leia Também:  Força Tática Estadual começará a atuar em Araguaína e reforçará o policiamento local

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Em Palmas, Segurança Pública realiza 1ª Caminhada da SSP-PC

Published

on

Cerca de 100 servidores participaram da ação

Encerrando as atividades da semana de comemoração ao Dia da Polícia Civil, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Escola Superior de Polícia (Espol), realizou a 1ª Caminhada SSP-PC, no Parque Cesamar, em Palmas.

A ação, que envolveu cerca de 100 servidores públicos, também faz parte do programa Segurança em Movimento, que tem como objetivo promover o bem-estar físico, mental e social dos profissionais da SSP.

Para a diretora da Espol, Heloísa Godinho, essa ação possibilita o envolvimento dos servidores da secretaria entre si e também com a comunidade. “Esta é a primeira edição da caminhada e agora ela fará parte do calendário anual de ações da SSP. Entendemos que essa é uma forma de integrar a Polícia Civil com a sociedade da qual o policial é fruto”, enfatizou.

O escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Moreira, conta que ações como essa incentivam a prática de exercícios. “Parabenizo a SSP e a Espol por proporcionarem esse momento de confraternização com os colegas, além de ser uma ação importante para a nossa saúde”, disse.

Leia Também:  Casal é preso pela PM em Rio dos Bois com drogas e posse ilegal de arma de fogo

O titular da SSP-TO, Wlademir Mota Oliveira, agradeceu a participação e o empenho de cada servidor em participar da caminhada e destacou que essa atividade também ajuda a cultivar um ambiente de trabalho saudável e colaborativo. “Eventos como este não apenas fortalecem os laços de integração entre os membros da nossa equipe, mas também promovem a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar de todos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA