PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Senac abre processo seletivo para contratação de 8 instrutores

São oferecidas vagas para as áreas de: Gestão, Estética, Informática, Maquiagem, Moda, Beleza, Turismo e Hotelaria.

Publicado em

O Senac Tocantins abre processo seletivo para oito vagas de Instrutores para as unidades do Senac em Palmas, Taquaralto e Araguaína. São oferecidas vagas para as áreas de: Gestão, Estética, Informática, Maquiagem, Moda, Beleza, Turismo e Hotelaria.

 

Os requisitos para participar do processo seletivo, bem como salário e outras informações estão disponíveis no regulamento publicado no site do Senac. Para todas as vagas, a Carga Horária é variável (podendo chegar às 44h semanais – não será exigida dedicação exclusiva).

 

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde, com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação; seguro de vida e vale transporte. A seleção é feita pelas seguintes etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos e micro aula.

 

Os interessados devem realizar inscrição somente através do site www.to.senac.br, até o dia 18/11/2018. O edital completo do Regulamento do Processo Seletivo 06/2018 está disponível no site www.to.senac.br.

 

Link do Processo Seletivo: http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Leia Também:  Bombeiros e comunidade encontram larvas do aedes aegypti durante mutirão

 

 

Link direto para Edital:

 

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20181113175422_regulamento_06_2018_1.pdf

CIDADES

Apoiador de Tiago Dimas, Wagner exonera aliados de Lucas Campelo da Prefeitura de Araguaína

Published

on

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (União Brasil), exonerou dois servidores ligados ao vereador Lucas Campelo (Republicanos), pré-candidato a deputado federal. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do município na quinta-feira, 16.

Gilmar Oliveira Costa, o Gilmar da autoescola, deixou o cargo de subsecretário da Administração. Já Renatto Vinnícius Rodrigues Silva foi dispensado da função de assessor técnico da Secretaria Municipal da Assistência Social. Renatto também preside o Conselho Comunitário das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA) no quadriênio de 2025 a 2028.

Segundo apuração da reportagem, os dois integram o grupo político de Lucas Campelo. Nos bastidores, as exonerações são vistas como uma redução do espaço do vereador dentro da Prefeitura de Araguaína durante a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Lucas divide espaço eleitoral no município com o deputado federal Tiago Dimas (Podemos), candidato à reeleição neste ano. Wagner Rodrigues apoia a permanência de Tiago na Câmara Federal, enquanto Lucas tenta consolidar sua própria candidatura no principal colégio eleitoral do norte do Tocantins.

Leia Também:  Encerram nesta segunda-feira as inscrições para concurso público de Araguaína

Lucas faz parte da base política do prefeito, mas a existência de dois projetos para deputado federal dentro do mesmo campo passou a afetar a divisão de espaços na administração municipal. A exoneração do presidente do CCABA também atinge uma liderança com atuação direta junto às associações de moradores da cidade.

Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA