INHUMAS
Gutierres celebra a conquista do Esporte Clube Castelo na Copa Centro-Oeste de futebol
Em um feito histórico, o Esporte Clube Castelo (E.C.C) brilha na Copa Centro-Oeste de Futebol de Base, realizada em Inhumas-GO. O clube, apadrinhado pelo dedicado deputado estadual Gutierres, conquistou os títulos nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A equipe que é comandada pelos dedicados treinadores Alcides Reges e Alisson Reges está deixando sua marca no cenário esportivo.
No ano de 2023, Gutierres assumiu o papel de padrinho para a Associação Esporte Clube Castelo, cuja sede está localizada no Município de Gurupi-TO. Demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento esportivo e social, o deputado apresentou um Projeto de Lei que declarou o time como de utilidade pública estadual. Essa iniciativa reconhece não apenas os feitos esportivos, mas também o trabalho exemplar realizado com crianças e adolescentes.
“O Esporte Clube Castelo vai além das vitórias nos campos, destacando-se por seu trabalho social abrangente. Este título na Copa Centro-Oeste é um reflexo do comprometimento e da dedicação do clube”, destacou o Deputado Gutierres, orgulhoso em contribuir com o futuro da juventude através do esporte e do trabalho do clube que apadrinhou.
PARLAMENTAR
Deputado Eduardo Fortes confirma apoio à 21ª Expoaliança em Aliança do Tocantins
O deputado estadual Eduardo Fortes confirmou apoio à realização da 21ª Exposição Agropecuária de Aliança do Tocantins (Expoaliança), que acontecerá entre os dias 04 e 06 de junho.
A confirmação ocorreu nesta terça-feira (14), durante reunião no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), com a presença do prefeito Elvis Guimarães, da presidente do Sindicato Rural, Gilvânia, do vice-presidente Joilson e do secretário municipal Deiller.
Durante o encontro, Fortes destacou a importância do evento para o município e para o fortalecimento do agronegócio na região.
“A Expoaliança fortalece o agronegócio, movimenta a economia local e valoriza nossos produtores. Nosso mandato seguirá apoiando iniciativas que impulsionam o desenvolvimento de Aliança do Tocantins”, afirmou o deputado.
Ascom
-
GERAL6 dias atrásInvestigação da Chacina de Miracema aponta execução de inocentes, destruição de provas e uso da estrutura da PM, dizem Polícia Civil e Justiça
-
CIDADES3 dias atrásPrefeito Eduardo Siqueira Campos inaugura a Praça das Águas e entrega novo espaço de lazer para moradores do Bertaville
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásPré-candidato a deputado federal, Maurício Buffon defende protagonismo do Tocantins e fortalecimento do agro durante Fórum MATOPIBA LIDE em Palmas
-
CIDADES7 dias atrásEduardo Fortes acompanha governador Wanderlei Barbosa em visita à obra da TO-365 e anúncio de nova obra em Gurupi
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásGoverno do Tocantins lança aplicativo Agrotins+ e site oficial com programação, mapas e serviços ao público
-
CIDADES4 dias atrásDefesa Civil promove capacitação integrada para atendimento de emergências na feira agrotecnológica
-
CIDADES3 dias atrásEscolas intensificam preparativos para o desfile cívico em comemoração aos 37 anos de Palmas
-
NEGÓCIOS3 dias atrásFANTA LANÇA PROMOÇÃO COM BAÚS DE RECOMPENSAS E DESAFIOS POR PRÊMIO



