PALMAS

POLÍCIA

Diretoria de Saúde da Polícia Militar disponibiliza atendimento de nova nutricionista para Palmas

Publicado em

POLÍCIA

A Diretoria de Saúde e Promoção Social da Polícia Militar do Tocantins, a partir desta quinta-feira, 26, conta com uma nova profissional nutricionista, para atendimento no Quartel do Comando Geral, em Palmas. Os atendimentos já iniciaram e os agendamentos podem ser feitos por telefone.

A Nutricionista Denise Rocha Ramos Barbosa, é natural de Alvorada, Tocantins, é especializada em atendimento de Gestantes, Amamentação, Saúde da Criança, Saúde da Mulher. Para a nova Nutricionista da Diretoria de Saúde, esta é uma oportunidade de contribuir ainda mais para a saúde da população. “O que eu quero aqui é continuar na minha área e poder ajudar as pessoas, ajudar com o cuidado das crianças, os filhos e os Policiais Militares,” afirmou.

A Diretoria de Saúde e Promoção Social da PMTO conta ainda com outras duas Nutricionistas, que ficam no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAISPM), localizado na quadra 204 sul, que desenvolvem outro tipo de trabalho, atuando com o médico itinerante nas Unidades da PM em Miracema (6ª CIPM), Porto Nacional (5º BPM) e Paraíso do Tocantins (8º BPM).

Leia Também:  PM prende suspeitos de roubo aos Correios em Ponte Alta

A Subchefe da Diretoria de Saúde, Tenente-coronel Melissa Vasconcelos falou sobre a importância do serviço de Nutrição na PMTO. “O serviço de nutrição vem agregar aos demais serviços no cuidado ao Policial Militar, para que ele tenha uma saúde física e mental de uma forma ampla e mais completa,” finalizou.

Agendamento

O atendimento nutricional é voltado para os Policiais Militares e familiares, bem como servidores civis da PMTO. Os agendamentos podem ser feitos direto no telefone 3218-4710, o consultório fica localizado no Quartel do Comando Geral (QCG) com disponibilidade de segunda a sexta em horários alternados entre manhã e tarde.

Revisão Textual: Luana Barros

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Assessoria da Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, realiza 1° “Arraiá Sem Alteração”

Publicados

em

O “Arraiá Sem Alteração”, a primeira festa junina organizada pela Assessoria da  Polícia Militar que atua junto à Assembleia Legislativa do Tocantins, acontece nesta sexta-feira, 24 e deve reunir, além dos militares que exercem suas funções junto à Casa de Leis, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Julio Manoel da Silva Neto,  diversas autoridades do Legislativo, Executivo e membros da comunidade Palmense.

O evento tem por objetivo, homenagear a cultura popular brasileira, através da junção de elementos culturais da região norte e nordeste, principalmente. Além disso, será uma oportunidade de reunir os servidores em um momento de interação e descontração.

Segundo o Chefe da AAL – Tenente-Coronel QOPM Wellder Messias Cavalcante, o evento é uma oportunidade de fortalecer laços de amizade.

“Este é o momento de se oportunizar aos militares e seus familiares momentos de interação, fortalecendo os laços de amizade e fomentando a tão indispensável camaradagem entre aqueles que atuam na proteção da sociedade, e para isso, nada melhor que uma data em que tradicionalmente, rende-se homenagem à cultura popular, especialmente ao homem sertanejo que tanto contribuiu para a construção do Tocantins”, Disse.

Leia Também:  Polícia Civil realiza nova operação contra desvio de recursos em obras públicas

Edição: Andressa Santos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA