PALMAS

CIDADES

Lançamento novo Honda Civic Geração 10

A festa de lançamento, para clientes e convidados, será na próxima quinta-feira, 25, na concessionária, na AV. NS 1, a partir das 19h.

Publicado em

Palmas e o Tocantins vivem a expectativa do lançamento oficial do novo Honda Civic. Na Grande Rio Honda, os pedidos de encomenda para o sedã já começaram na revenda da marca. A festa de lançamento, para clientes e convidados, será na próxima quinta-feira, 25, na concessionária, na AV. NS 1, a partir das 19h.

 

Esta décima geração do Civic foi a primeira desenvolvida nos EUA e esbanja esportividade no visual. O modelo ficou maior e ganhou mais tecnologia. Nesta geração, o Civic ficou maior. “Entregamos veículos de carroceria larga e baixa, com o maior espaço interno da categoria, inclusive o porta-malas de até 525 litros”, afirmou Caio Capelin, gerente de planejamento de produto da Honda.

 

No entanto, a carroceria é 22 kg mais leve. O comprimento é de 4,63 metros, o entre-eixos de 2,70 m, a largura de 1,80 m e a altura, de 1,41 m.

 

Taxa de juros e preços

Para o novo lançamento, a Grande Rio Honda está oferecendo um plano especial de financiamento balão para o modelo. Os interessados podem dar uma entrada que pode variar de 30% a 60% e parcelar grande parte do valor de 24 a 36 vezes. No final desse período, o cliente poderá pagar de uma só vez o valor residual do carro de 30% no fim do seu financiamento, ou então optar pela troca do modelo. Com essa modalidade, a taxa de juros fica entre 1,49% e 1,54% ao mês e a recompra é garantida pela marca.

Leia Também:  Ex-prefeito de Lagoa da Confusão e 6 pessoas são condenados por fraudes em licitações

 

A lista de equipamentos de série desde a versão Sport, porém, impressiona. Veja abaixo:

– airbags frontais, laterais e de cortina

– controles eletrônicos de tração e estabilidade

– distribuição eletrônica de torque no eixo dianteiro

– freios a disco nas quatro rodas

– rodas aro 17

– assistente de partida em declives

– fixação Isofix para cadeirinhas infantis

– paddle shifts (nos modelos com câmbio CVT)

– freio de estacionamento eletrônico

– cruise control

– ar-condicionado digital

– câmera de ré

– volante multifuncional

– lanternas e DLR com leds

A versão EX acrescenta à lista acima retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de setas, bancos de couro e painel de instrumentos com velocímetro digital e conta-giros analógico e sensor crepuscular.

Na versão EXL, são incluídos a central multimídia com touchscreen, GPS e espelhamento para celulares e tablets, conexão HDMI, 4 tweeters adicionais, ar-condicionado com 2 zonas de temperatura e painel de instrumentos com tela TFT.

Por fim, a Touring traz, além do motor 1.5 Turbo, faróis full led, botão de partida START/STOP e partida remota, retrovisor interno eletrocrômico, câmera no retrovisor para o monitoramento dos pontos cegos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico, sensores de chuva, teto solar e maçanetas cromadas.

Leia Também:  Cooperativas pedem a Mauro Carlesse mudança no Estatuto do Servidor Público do Estado

 

Lançamento Novo Civic

Grande Rio Honda, Palmas

Quinta-feira, 25.

Horário: 19h

Quem: clientes, imprensa e convidados

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro e lança plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

Published

on

Com o lançamento de Fanta Maracujá, a marca está expandindo seu portfólio e convidando os consumidores a combinarem Fanta com seu lanche favorito 

Desde 2021, Fanta vem se posicionando como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha “Colorful People”, que celebra os jovens de espírito que querem evocar o lado colorido da vida. Fanta convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a marca acaba de lançar o sabor regular Maracujá, inovando e aumentando o portfólio de sabores existentes: Laranja, Uva e Guaraná.

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela marca no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Além disso, para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches favoritos e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido, e é claro, saboroso. E pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches favoritos, então desta forma, eles podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Leia Também:  OAB de Porto Nacional forma comissão para cobrar medidas sobre interdição da ponte

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão” diz Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.  

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia Também:  Centro de Línguas abre vagas para Universidade da Maturidade

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA