Segurança viária
Detran/TO reforça segurança viária durante Meia Maratona do Tocantins
 
																								
												
												
											Com atletas dos mais variados cantos do Tocantins e de outros estados, as avenidas de Palmas receberam a Meia Maratona do Tocantins, neste domingo, 01. A tradicional competição, que esteve em sua 23ª edição, tem o propósito de incentivar a prática esportiva pelos benefícios à saúde física e mental. Cerca de 1.200 competidores participaram da prova.
O evento contou com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), que por meio dos seus agentes de fiscalização, em conjunto com outras forças de segurança e realizou a escolta dos competidores em todo o trajeto e o bloqueio e controle de fluxo dos veículos nas imediações das vias em que o percurso aconteceu, reforçando a segurança viária local. O trabalho foi feito por oito agentes convocados em quatro viaturas e contou com o apoio da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO). O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Juventude (Seju).
O presidente do Detran/TO, Willian Gonzaga, participou do evento e correu na categoria 5km, destacando a relevância da prática esportiva para a saúde e reafirmou o compromisso do órgão em apoiar a corrida. “A Meia Maratona do Tocantins já é parte do calendário esportivo do estado e possui uma relevância significativa no incentivo a esta prática esportiva e a promoção do bem-estar da nossa população. Nossas equipes de segurança atuaram no intuito de garantir que o evento ocorresse tranquilamente”, pontuou o titular do órgão.
Além dos trabalhos de fiscalização e segurança, o Detran/TO, por meio dos educadores de trânsito do órgão, conscientizou os atletas e demais pessoas presentes no evento acerca dos índices de sinistros e mortes no trânsito, sensibilizando a comunidade acerca da temática. Os educadores distribuíram materiais educativos e informativos entre os mais de mil participantes e o público presente.
 
																	
																															GERAL
Templo da Boa Vontade celebra 36 anos de espiritualidade, cultura e ecumenismo
 
														Nos dias 24 e 25 de outubro, o Templo da Boa Vontade (TBV), em Brasília, comemora 36 anos de fundação, convidando o público a vivenciar momentos de reflexão e renovação espiritual. Sob o tema “A certeza da Volta do Cristo: Ora vem, Senhor Jesus!”, o evento reúne uma programação especial com exposições, apresentações culturais, visitas guiadas e o tradicional Ato Ecumênico em homenagem ao Dia do Ecumenismo.
Conhecido também como Templo da Paz, o TBV é um dos marcos arquitetônicos e espirituais mais visitados da capital federal — eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília. O espaço é reconhecido por sua beleza e pelo ecumenismo, acolhendo pessoas de todas as crenças e culturas em um ambiente que inspira paz e harmonia.
O Templo da Boa Vontade fica na Quadra 915 Sul, em Brasília. Para mais informações, acesse boavontade.com
ou acompanhe nas redes sociais: @templodaboavontadetbv.
- 
																	   ECONOMIA7 dias atrás ECONOMIA7 dias atrásCampanhas Palmas Black, Mais Emprego e Comércio Luz são lançadas para impulsionar a economia palmense 
- 
																	   Estado4 dias atrás Estado4 dias atrásMPTO abre inscrições para workshop sobre violência contra a mulher 
- 
																	   NEGÓCIOS3 dias atrás NEGÓCIOS3 dias atrásEspecialista em mercado internacional participa de workshop sobre estratégias de investimentos imobiliários para empresários de Palmas 
- 
																	   FLASH SOCIAL6 dias atrás FLASH SOCIAL6 dias atrásNasceu o pequeno Eduardo Chaves Malheiro Fortes 
- 
																	   Em Pauta3 dias atrás Em Pauta3 dias atrásGoverno Federal fortalece a inclusão produtiva no Tocantins com programas voltados ao desenvolvimento social 
- 
																	   EDUCAÇÃO4 dias atrás EDUCAÇÃO4 dias atrásAlunos da Rede Municipal de Palmas participam da Avaliação Nacional da Educação Básica (Saeb) 
- 
																	   CIDADES4 dias atrás CIDADES4 dias atrásPorto Nacional realiza leilão de bens para otimizar a gestão patrimonial na próxima sexta-feira, 31 de outubro 
- 
																	   PALMAS3 dias atrás PALMAS3 dias atrásEm celebração ao Dia do Servidor, Governo do Tocantins promove ciclo de palestras sobre IA nesta quarta, 29 
 
								 
								

 
											 
											 
											 
											 
											
 
														 
														 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
														 
																											 
								