PALMAS

ATACOU EX-NAMORADO

Mulher é detida pela PM por lesão corporal em Tocantinópolis

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Militar deteve uma mulher de 19 anos, na noite deste sábado (30), no setor Dergo, na cidade de Tocantinópolis, após ela lesionar seu ex-namorado de 21 anos, com golpes de arma branca.

Militares em serviço da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados, via COPOM, deslocando imediatamente ao local, onde se depararam com a vítima que sangrava bastante com lesões na perna direita e na cabeça, provocadas por arma branca, por sua ex namorada, que após as agressões fugiu do local tomando rumo ignorado.

A ambulância foi acionada e os profissionais prestaram socorro à vítima que necessitou de suturas para conter o sangramento.

Ao realizar patrulhamentos,  foi possível localizar a autora, que confessou o crime e recebeu voz de prisão sendo, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil do município para as demais providências cabíveis.

Edição: Andressa Santos

Revisão Textual: Andressa Santos

Fonte: link

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Militar por lesão corporal
Propaganda

POLÍCIA

Ex-prefeito Ronaldo Dimas é alvo de operação da Polícia Federal por suspeita de fraudes

Publicados

em

A Polícia Federal realiza, na manhã desta quinta-feira (19), uma operação em nove cidades da região norte do Tocantins para investigar fraudes em contratos de transporte escolar e desvios milionário de dinheiro público. As irregularidades teriam acontecido entre os anos de 2013 e 2018. Os alvos estão ex-prefeitos, gestores públicos e servidores, entre eles o ex-prefeito e pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

Um dos mandados de busca e apreensão está sendo cumprido na casa de Dimas, que procurado por nossa reportagem disse através de sua assessoria que “Os advogados do ex-prefeito estão acompanhando a operação e colaborando com as autoridades. Vamos nos manifestar assim que acabar essa fase da operação”.

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Araguaína, Araguatins, Babaçulândia, Filadélfia, Goiatins, Nova Olinda, Riachinho, São Bento e Xambioá.

A investigação aponta que os suspeitos teriam recebido propina em um esquema. Ao longo do dia devem ser cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e cinco medidas de afastamento da função pública e proibição de acesso a órgãos públicos.

Leia Também:  Superlotação, deficiência estrutural e falta de agentes prisionais na CPP de Palmas
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA