PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Academia

Com mercado em expansão, Palmas inaugura nova academia

Publicado em




O mercado fitness está em expansão em todo o país. Uma pesquisa da Rede Globo aponta que 65% dos brasileiros querem dedicar mais atenção à saúde este ano, com 45% focando na melhoria da aparência física e 33% planejando iniciar a prática de esportes ou exercícios físicos.

Os dados destacam o crescimento do setor fitness no Brasil, que ocupa o segundo lugar mundial em número de academias, apenas atrás dos Estados Unidos. Por aqui, 21% da população utiliza regularmente essas instalações.

Para acompanhar essa demanda crescente, a Morofit, a maior academia da cidade, inaugurou esta semana. Localizada no Capim Dourado Shopping, a unidade vai ocupar mais de mil metros quadrados.

Com uma infraestrutura moderna e serviços exclusivos, a academia se destaca pelo seu endereço estratégico. Além de oferecer conveniência e segurança no estacionamento, os alunos poderão combinar suas atividades físicas com as diversas opções de lazer e serviços disponíveis no principal centro comercial da cidade. A escolha pelo local reflete a crescente tendência de academias  instaladas em shoppings centers.

Leia Também:  Unitins abre período de inscrição para concurso de professores

“Queremos oferecer uma experiência diferenciada aos nossos frequentadores, integrada e acessível. Estacionamento amplo, seguro e coberto, além de todas as conveniências que o shopping proporciona. Tudo isso faz parte da proposta abrangente que estamos criando”, afirma Dr. Geraldo Moromizato, nutrólogo e proprietário da Morofit.

Equipada com tecnologia de ponta, a Morofit vai oferecer uma variedade de modalidades, incluindo musculação, spinning, dança, lutas e o exclusivo Low Pressure Fitness (LPF). A técnica, que combina exercícios posturais e respiratórios para melhorar o tônus muscular, especialmente na região abdominal, e promover o bem-estar geral, trabalha com respirações controladas e posturas específicas para reduzir a pressão intra-abdominal, aprimorar a postura, fortalecer o core, prevenir disfunções do assoalho pélvico e auxiliar na redução da circunferência abdominal.

Além da academia, a unidade inaugura também a Morofood, primeiro restaurante totalmente fitness de Palmas. Com um cardápio cuidadosamente elaborado pelo Dr. Geraldo Moromizato, a Morofood oferecerá opções saudáveis como saladas, sucos, crepiocas, tapiocas e cuscuz. O objetivo é complementar a rotina de treino dos alunos, fornecendo refeições nutritivas e saborosas que apóiam um estilo de vida saudável.

Leia Também:  São Paulo vence o América-MG no Morumbi pela Copa do Brasil

“O cardápio será fiel aos planos alimentares que indico aos meus pacientes, com critério desde a escolha dos ingredientes até o preparo”, destaca o nutrólogo.

A academia, que conta com um ambiente climatizado e confortável, também disponibilizará uma brinquedoteca para as crianças, proporcionando segurança e diversão para os pequenos enquanto os pais realizam suas atividades físicas.

“Queremos ser mais do que uma academia convencional, nosso objetivo é oferecer aos nossos alunos uma experiência completa, com suporte de profissionais altamente qualificados e uma infraestrutura que proporciona bem-estar em todos os aspectos”, conclui Dr. Geraldo Moromizato.

A Morofit funciona todos os dias, de segunda a sexta, das 05h00 às 23h00; aos sábados, das 07h00 às 19h00; e aos domingos, das 07h00 às 15h00. Para mais informações e para realizar sua adesão, entre em contato pelo telefone (63) 99238-9824.

COMENTE ABAIXO:

ESPORTES

Copa GT Interbairros inaugura o Campo do Terrão do Gratidão Tocantins e atrai grande público em Gurupi

Published

on




A primeira edição da Copa GT Interbairros reuniu moradores, atletas e lideranças políticas neste domingo (3), no CT Gratidão Tocantins, em Gurupi. O evento teve programação com jogos de futebol, música e confraternização, com foco na integração comunitária e no incentivo ao esporte de base.

Idealizada pelo deputado estadual Gutierres Torquato, a competição contou com diversas categorias e destacou a participação popular. Um dos momentos mais aguardados foi a disputa entre equipes formadas por vereadores. Na final, o time do vereador André Caixeta venceu e ficou com o título.

A programação também contou com a presença de lideranças políticas do município e do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira. Durante o evento, Gutierres reforçou a importância de iniciativas esportivas e sociais voltadas para crianças e jovens.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com gol de Raniel, Vasco vence Londrina e amplia série invicta na serie B
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA