PALMAS
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Gestão e diálogo com servidores

Governo do Tocantins mantém diálogo com servidores sobre PEC do Teto Salarial

Publicado em

O Governo do Tocantins, por meio da Casa Civil, reuniu nesta segunda-feira (20) representantes de diversas categorias do funcionalismo público para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto Salarial. O encontro, conduzido pela secretária-chefe Irana de Sousa Coêlho Aguiar, teve como objetivo buscar um consenso entre a valorização dos servidores e a responsabilidade fiscal do Estado.

Durante a reunião, ficou definida a criação de um grupo de trabalho com representantes de todas as categorias, que apresentará uma proposta preliminar até o dia 5 de novembro e a versão final até o dia 10, para ser encaminhada ao governador Laurez Moreira.

A iniciativa reforça o compromisso do governo com o diálogo e a construção coletiva de soluções que garantam a sustentabilidade financeira e o respeito aos direitos do funcionalismo. Também participaram da reunião os secretários Jairo Mariano (Fazenda), Bruno Azevedo (Segurança Pública), Marcos Duarte (Administração) e o comandante-geral da PM, coronel Cláudio Thomaz Coelho.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após protocolado, pedido de Impeachment de Marcelo Miranda será avaliado para emissão de parecer sobre admissibilidade
Advertisement

Estado

Inscrições do concurso “Fiscalize em 1 Minuto” se encerram nesta sexta, 31 de outubro

Published

on

Use sua criatividade e concorra a um Iphone 16 e a um Kindle Paperwhite

Estamos em contagem regressiva para ouvir você. Faltam apenas três dias para o encerramento das inscrições no concurso “Fiscalize em 1 Minuto” do Tribunal de Contas do Tocantins (TCETO) que vai somente até 31 de outubro. Exercite sua cidadania participando com vídeos de até um minuto sobre o tema “Ouvidoria – Instrumento de democracia participativa e controle social”.

Orientações

Além de premiar, o concurso convida ao exercício da cidadania, onde todos têm voz, e com apenas o celular, você pode apresentar narrativas que promovam a conscientização para a participação social, fiscalização da aplicação dos recursos públicos e a importância da Ouvidoria como instrumento de controle social e de denúncia de irregularidades.

O conteúdo é livre, podendo ser vídeos de ficção, poesia, documentário, clipes musicais, dublagens, performances teatrais ou até trends no estilo TikTok com a mensagem do tema proposto e seguindo os critérios do regulamento.

Premiação 

Os três melhores vídeos receberão premiações como um iPhone 16 e Kindle Paperwhite. Então não fique de fora. Exerça sua cidadania e sua criatividade e envie agora mesmo o seu.

Leia Também:  Governado do Tocantins entrega obra de recuperação rodoviário de Transcolinas a Bernardo Sayão

Esperamos vê-lo! Se inscreva AQUI.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

PARLAMENTARES

POLÍCIA

MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA